Com 1 ano e 3 meses de experiência na VIP Massagens, Roberta conquistou um espaço especial na equipe. Sua trajetória é marcada pela coragem que encontrou para seguir em frente, pela empatia com as colegas e pela conexão única que construiu com seus clientes. Nesta entrevista, Roberta compartilha suas reflexões sobre o ambiente da VIP, a importância de fazer as escolhas certas e uma história tocante que revela a força dessas conexões.
P: Como você descreveria o ambiente da VIP Massagens?
R: É um ambiente muito tranquilo.
P: O que você mais gosta na cultura da VIP Massagens?
R: Gosto muito das regras, mas o que mais me encanta é a empatia que uma tem com a outra, principalmente com quem está iniciando, porque sabemos que a menina nunca passou por isso antes.
P: E por que as coisas funcionam assim na VIP Massagens?
R: Porque foi a forma como eu fui tratada e faço questão de passar isso adiante. No meu primeiro dia, eu tremia que nem vara verde. Eu já tinha cogitado a VIP em 2018, mas me faltou coragem.
P: Você se arrepende de não ter tomado a iniciativa em 2018?
R: Me arrependo bastante de não ter tido coragem naquela época. Sou muito focada na parte financeira e, se tivesse começado antes, teria conquistado muito mais do que tenho hoje.
P: Como é o relacionamento entre vocês?
R: Muito bom, clima leve. Quando uma está mal, as outras sempre conversam para saber o que está acontecendo. Temos espaço e intimidade para conversar.
P: Você já precisou de apoio em situações especiais, como questões familiares ou emergências pessoais? Como foi a resposta da VIP Massagens?
R: Sim, inúmeras vezes. Sempre que precisei, tanto pessoal quanto financeiramente, recebi todo o apoio que precisava.
P: Tem alguma história que gostaria de dividir?
R: Os clientes se sensibilizam com a gente. Quando houve a enchente, fiquei 2 meses sem conseguir vir e perdi praticamente 80% de tudo que tinha. Foi horrível. Mas, assim que voltei, meus clientes vieram para me ajudar porque sabiam que eu estava precisando. Eles foram diretos e disseram que o resto me ajudariam a correr atrás. Isso foi muito especial para mim. É uma conexão que não é possível em outros ramos, e eu gostei bastante.
P: Tem alguma mensagem para quem está pensando em entrar para esse ramo?
R: Sim, escolher a casa certa, pensar bem nos objetivos que tem, porque o dinheiro entra muito rápido e sai muito rápido. É importante ter um objetivo, e se escolher a VIP, não vai se arrepender. Aqui, você nunca atende quem conhece, e a discrição é algo que faz a diferença.
Roberta exemplifica como coragem, empatia e escolhas certas podem transformar vidas. Se você está pensando em se juntar à equipe da VIP Massagens, saiba que aqui você encontrará um ambiente de apoio e oportunidades para crescer!
📲 Clique aqui para falar com a gente no WhatsApp!